Sem Palavras: 13 ago 2010 - 0h24

segunda-feira, agosto 13, 2012


(Sem Assunto)
de          Laura Passing <negadeneve@gmail.com>
para       Brisa Marin <lilucajuina@gmail.com>
data       13 de agosto de 2010 0:24
assunto              
enviado por       gmail.com

Significo tão pouco pra você.
Que em breve, minhas poucas demandas serão insustentáveis.
Porque estarmos juntas não é preciso.
Porque meu beijo não é preciso.
Porque minhas palavras não são precisas.
Te observo e sei que, enquanto se desloca deixando portas abertas, vai perdendo as coisas por aí.
Algo próprio de quem tem mais do que é capaz de possuir.
Ao receber esta declaração, sinta meu amor por você, postado em um lugar de tão pouco acesso, que também vem perdendo significado.
Sou sua. E é como se eu tivesse um segredo pra guardar...
Um beijo carinhoso e um abraço de vida própria.

Nega

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe